sexta-feira, 11 de abril de 2008

Atlético/PR passará a cobrar as transmissões por rádio

O Atlético Paranaense comunicou nesta quinta-feira (10), que passará a cobrar a transmissão de seus jogos das emissoras de rádio.
A medida passa a valer a partir do dia 10 de maio, quando tem início o Campeonato Brasileiro de 2008.
Pela transmissão de uma partida, o clube fixou o valor de R$ 15 mil.
Já o pacote com os 38 jogos do time no torneio nacional desta temporada sai por R$ 456 mil. As competições que estão em andamento continuarão a ser transmitidas normalmente pelas emissoras de rádio sem qualquer custo.
A nova regra entrará em vigor no Campeonato Paranaense na próxima edição.
Em nota publicada em seu site oficial, o Atlético explica que a cobrança pela cessão dos direitos radiofônicos se aplica apenas à transmissão integral dos jogos.
O clube informou ainda que a formalização dos contratos e o credenciamento para o Brasileirão deste ano será realizado até o próximo dia 22 .
* Nota do JP - A diretoria do "Furacão" surtou, pirou. Aqui não é a Europa. Eu quero ver qual rádio vai pagar 15 mil reais pra transmitir uma partida do Atlético/PR. Nem a Paiquerê de Londrina vai pagar essa quantia, ela que é uma das emissoras de rádio mais bem estruturadas do Brasil e é aqui do Paraná. Ao invés de valorizar o trabalho do rádio, o "Furacão" quer onerar a atividade, dificultar as coisas para os profissionais da "latinha". Com certeza, isso não vai "pegar" e eles vão reconsiderar a medida quando sentirem a falta do rádio nos jogos do time.

1 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Respeito, e muito sua opinião, agora se as rádios obtém retorno financeiro, e muito bom diga-se de passagem vinda dos comerciais radiofônicos por que os clubes de futebol não podem ganhar com isso ?

guarionline@ig.com.br

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO