quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Paranavaí/Nova pesquisa/Rogério dispara na frente e tem quase 3x mais que o 2º colocado

A Coligação " Um Novo Tempo, Paranavaí ", que é formada por 9 partidos e apóia Rogério Lorenzetti e Alziro Melli Lopes a prefeito e vice, respectivamente, divulgou agora à tarde uma pesquisa feita pela Alvorada Pesquisa, de Londrina, devidamente registrada na Justiça Eleitoral.

Nesta pesquisa Rogério e Alziro tem 1 ponto e meio por cento a mais do que na pesquisa da RPC/Ibope, divulgada dia 11 de agosto: 60,5% .
A intenção de votos em Rogério e Alziro é 3x maior do que o índice obtido pelo segundo colocado.
Outros dados altamente significativos : 80% dos eleitores entrevistados disseram que já definiram os seus votos para prefeito e 62% declararam que Rogério Lorenzetti vai ganhar as eleições em 05 de outubro próximo.
A pesquisa foi registrada na 72ª Zona Eleitoral da Comarca de Paranavaí sob o número 254/2008 , sendo entrevistados 400 eleitores e a margem de erro é de 4.9% .
Confira o resultado :
Rogério Lorenzetti (PMDB): 60,5%
Maurício Yamakawa (PP): 20,8%
César Alexandre (PT): 7%
Prof. Ailson (PSOL): 1,8%
Indecisos: 7,2%
Brancos: 1,5%
Nulo: 0,3%
Não votarão: 0,9%

4 comentários - clique aqui:

Unknown disse...

eu já sabia, o povo não gosta de ser enganado 2x.
que isso sirva de lição ao Rogério se eleito, se fizer um bom planejamento e manter a ordem, terá progresso, caso contrário o povo escolhe outro; até acertar. Nunca é tarde!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pro Mauricio enfiar a viola no saco falta só dar + ou - a mesma coisa na pesquisa do Ibope e da RPC que está pra ser divulgada esta semana, hoje ou amanhã.

Anônimo disse...

vocês estão por fora, vão contando com ovo no C... da galinha, jogo só acaba após o apito final

Anônimo disse...

Pois é... o jogo só acaba após o apito final... Não se sabe até que ponto deve apostar em um candidato que não tem discurso, é muito fácil estruturar uma campanha em cima dos pedidos da população... Quanto se tem a prefeitura na mão... a realidade é outra... Não se deve confundir com uma empresa privada. Vejo nitidamente pela pesquisa o possível resultado... mas não me convenço de que realmente o povo irá deixar de ser enganado.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO