quinta-feira, 4 de setembro de 2008

França investiga morte de empresário de Maringá

A morte de Oscar Kodama, 28 anos, no domingo, diagnosticada no Hospital Saint-Anne, de Paris, levou o Ministério Público da capital francesa a abrir investigação sobre as circunstâncias precisas em que o fato aconteceu.
A ação tramita no Tribunal de Grande Instância e tem como objetivo dirimir as dúvidas sobre as 24 horas em que o jovem passou vivo, mas com nítidos problemas de saúde.
Segundo informações da família, Kodama viajava ao Japão, onde havia obtido um emprego por intermédio de uma agência especializada no Paraná. Daí para frente as informações são vagas, tanto para a família, quanto para o Consulado do Brasil em Paris.
O Consulado Geral do Brasil, na França, divulgou, na tarde desta quarta-feira, que Kodama morreu vítima de embolia pulmonar. O corpo encontra-se no Instituto Médico-Legal (IML), em Paris. A família aguarda a liberação, no entanto não há previsão de quando deva acontecer.
Na foto acima, a família Kodama, que vai precisar de ajuda pra trazer o corpo de Oscar para Maringá.
Fonte: O Diário do Norte de Maringá e blog do Salsicha

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO