quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Em Curitiba mulher é condenada a 27 anos de prisão por assassinar os pais

Sônia Maria Zeni Prosdócimo, de 61 anos, foi condenada nesta terça-feira (9) a 27 anos de prisão por matar os próprios pais, há três anos.
A juíza Renata de Barcelos Costa, da 1ª Vara do Tribunal do Juri, em Curitiba, condenou a ré por matar Arnaldo Zeni, de 86 anos e Odette Zeni, 78. O advogado de defesa disse que não vai recorrer.
No início do julgamento, que começou ainda pela manhã, foi feita a leitura dos autos relembrando os detalhes do crime.
Sônia matou os pais em dezembro de 2005. Seu filho, Márcio Prosdócimo foi cúmplice. Os dois moravam no mesmo terreno das vítimas e tinham as chaves da casa dos idosos. Munidos de meias, um fio elétrico e um transformador 220V, os homicidas entraram na residência de Arnaldo e Odette durante a madrugada.
O primeiro a morrer foi Arnaldo, sufocado com a meia na boca e o nariz obstruído. Depois a dupla usou o transformador para dar choques em Odette afim de provocar um ataque cardíaco. Sem sucesso, a dupla resolveu embrulhar a cabeça da avó com papel-filme, usado para a conservação de alimentos. Os criminosos tentaram, no dia seguinte, simular para a polícia que ambas as mortes haviam ocorrido por causas naturais.
Fonte : - Gazeta do Povo

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO