terça-feira, 9 de setembro de 2008

Ainda a respeito da demissão de funcionários do Frigorífico Margen em todo o Brasil

Recebi há 15 ou 20 minutos atrás um comentário a respeito da demissão de 3.500 funcionários pelo Frigorífico Margen em todo o Brasil.

Quem escreveu foi um funcionário de uma unidade da empresa no norte do país.
Ele pediu que seu nome não seja citado, pois ainda é funcionário da empresa e sua situação está por ser resolvida.
Esse comentário foi em razão de uma postagem que publiquei dias atrás e cujo link v. pode seguir clicando AQUI.
Leia o que ele escreveu a respeito da situação:
Boa noite Sr. Joaquim de Paula, acabei de ler sua matéria sobre as demissões dos funcionários do grupo margen.... também recebemos a notícia que estamos todos de aviso prévio e, não recebemos o salário do mes de agosto e estamos com duas cestas básicas atrasadas.(ninguem fala nada a respeito de acerto ou coisas do gênero).a crise é geral em todo o grupo, mas é como vc citou na sua coluna é lamentável que empresas desse porte se banca de milionários e da noite pro dia se diz quebrados. Nós sabemos que o grupo margem ainda não alcançou o crescimento sustentado devido ao cenário econômico do alto preço da arroba do boi e grandes grupos muitos competitivo. Sabemos que o grupo já passou por situaçoes semelhantes a essa, pois segue por rumo de crescimento sem sustentabilidade e acaba colocando aqueles inocente dentro de grandes "armadilhas".

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO