quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Ponta Grossa (PR) - Cai mais um avião no Paraná

Um avião de pequeno porte caiu perto do aeroporto de Ponta Grossa (PR), nesta quarta-feira (5). Três pessoas estavam a bordo. Uma delas morreu e as outras foram encaminhadas ao hospital da cidade.
Segundo testemunhas, o avião teria tentando pousar, mas havia outro na pista. O piloto teria tentado arremeter e ficou dando voltas, até cair.
Foi o segundo acidente aéreo no estado, nesta semana. No domingo (2), cinco pessoas morreram após a queda de uma aeronave de pequeno porte, em Paranavaí (PR).
*Atualizado - O Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, informou que um avião de pequeno porte caiu no bairro Cara-Cará por volta das 10h30 da manhã desta quarta-feira (5).
O avião pertencia à empresa Embaquim, de embalagens químicas, e vinha de São Paulo rumo a Carambeí.
Três pessoas estavam no avião.
O piloto, Paulo César Duarte, de 51 anos, morreu na hora.
O dono da empresa, Ronaldo Lopes Canteiro, de 57 anos, e sua flha, Renata Canteiro, de 29 anos, foram levados ao Hospital Bom Jesus em estado grave.
Ronaldo Lopes Canteiro, 57 anos, morreu no hospital. Renata não tem a vida ameaçada.

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO