sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Fim do romance de Susana Vieira : sogra "paga o pato"

Sobrou para Regina Célia, mãe de Marcelo Silva.
Susana Vieira não vai mais pagar o flat em que a sogra morava com seu marido na Barra da Tijuca, no Rio.
Ontem à tarde, um caminhão de mudanças parou na porta do prédio para levá-la de volta a Nilópolis, onde ela vivia antes.
Já Marcelo Silva, em entrevista a Sonia Abrão, na Rede TV!, deu a entender que traiu Susana com a estudante Fernanda Cunha, de 24 anos, apenas porque não queria ser chamado de gay. "A coisa foi muito fácil. Eu caí na armadilha", disse ele, em tom de arrependimento.
"Bem-feito", respondeu a apresentadora.

2 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Essa atriz tem sossegar o facho. Ela já não é mais uma gatinha. Se não se aquietar, sempre vai dar nessas coisas.

Anônimo disse...

eu não concordo com o anonimo....eu acho que ela não vai mais "DAR".
RERERE....IIINNNTENDEU.
NUN CARECE IIISPLICAÇÃÃÃÃOOO...
AFINAL, ELA TA KBADINHA NÉ NÃO??

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO