sábado, 15 de novembro de 2008

É mentira !!! Estuprador de Querência do Norte não foi morto ! Continua na cadeia de Paranavaí /// Foto abaixo

Como eu trabalho no rádio, muita gente vem perguntar certas coisas pra gente. Nos últimos 3 dias, o que deu de gente perguntando sobre o rapaz que estuprou uma menina de 3 anos em Querência do Norte esta semana "não tá no gibi" . Joaquim, é verdade que mataram ele ?

Respondo: é mentira !
Ele continua detido na 8ª SDP de Paranavaí. Veja abaixo a cara do réu confesso em foto que puxei do blog do Salsicha.
No blog do Salsicha tem mais detalhes sobre esse crime hediondo que chocou muita gente em todo o Brasil. Clique AQUI.

5 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

esse safado merece ser torturado até a morte, do msmo modo que fez com a pobre indefesa!

Anônimo disse...

ainda nao foi,mas poderia ser capado,ou quem defende os direitos humanos poderia levá-lo para a sua casa de colocá-lo debaixo de sua cama

Unknown disse...

valeu joaquim de paula .
olha eu so tenho um comentario a
depois da justiça do homem sera a vez da justiça de deus

Anônimo disse...

Esse nosso país sempre vai ser assim, sem lei, uma bosta, o safado confessou o crime e a imprensa é obrigada a dizer "o acusado de praticar o crime", um marginal desse tem que ir pra pena de morte. Mas não, vamos sustentá-lo na prisão, e toca nele pra ver "os direitos homanos".
Tenho dois lindos filhos e tenho medo onde tudo isso pode chegar.

Anônimo disse...

EU TENHO CORAGEM DE PUXAR
ESTE SATANAS PELO O TESTICULO
NO MEU CARRO ATE ELE SE ACABAR
MALDITO TODO CASTIGO EH POUCO
EU COLOCO FOGO NELE ATE DERRETER TUDO

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO