terça-feira, 11 de novembro de 2008

Querência do Norte (PR) - Rapaz de 20 anos estupra e mata a facadas uma menina de 3 anos de idade

Desempregado e usuário de drogas confessou ter matado criança para se vingar da mãe, que teria rejeitado pedido de namoro
Polícia diz que corpo apresentava sinais de abuso
A Polícia Militar de Querência do Norte (a 230 quilômetros de Maringá ) prendeu, no começo da tarde desta segunda-feira, um lavrador suspeito de matar uma criança de três anos de idade.
O suspeito, Manoel Aparecido Tenório de Miranda (foto), vinte anos, conhecido como "Terra Boa", foi preso na periferia da cidade e teria confessado ter cometido o crime por vingança. A mãe da criança o teria rechaçado após um pedido de namoro.
Segundo o delegado de Paranavaí, Marcolino Aparecido da Costa, a menina Pamela Diele Pedra dos Santos foi vista com vida pela última vez por volta das 21 horas de domingo, após ser colocada no berço para dormir.
Ao acordar, por volta das seis horas, a mãe, Edileuza José Pedra, vinte anos, percebeu que a menina não estava no berço e notou que a janela do quarto estava aberta.
Assustada, ela pediu ajuda à Polícia Militar, que passou a fazer buscas nas proximidades da casa, localizada no Jardim Meia Data.
As buscas se estenderam até por volta das 13 horas. A 500 metros da casa, os policiais encontraram roupas da menina em meio a um matagal. O corpo da criança foi encontrado um pouco mais adiante, com perfurações de faca no peito e vestígios de violência sexual.
Em depoimento à PM, Edileusa contou que a última pessoa a sair da casa dela na noite de domingo teria sido Manoel Miranda, que a teria procurado para pedi-la em namoro.
Diante da informação, os policiais foram à casa de Miranda e perceberam que as roupas que ele havia usado na noite anterior, apesar de terem sido lavadas, apresentavam resíduos de sangue.
Levado à Delegacia de Paranavaí, Miranda acabou confessando a autoria do crime e confirmou que decidiu matar a criança porque a mãe dela o rejeitara. Ele disse que estava drogado no momento do crime e negou ter abusado sexualmente da vítima.
O delegado confirmou que Miranda foi autuado em flagrante por homicídio e caso os exames complementares confirmem que houve violência sexual, ele também responderá por estupro com agravante.
Fonte: O Diário do Norte de Maringá
Foto : Blog do Salsicha

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO