terça-feira, 25 de novembro de 2008

Praxedes "pegou na veia"

Na coluna Informe DN, edição desta terça-feira (25), o jornalista Benedito Praxedes se mostra solidário aos blogueiros de Paranavaí, que realizam um trabalho de cunho jornalístico e comunitário, abordando assuntos relevantes de nossa cidade. Leia o que escreveu o Praxedes:
===================================================== ===================================================== * Concordo plenamente com o Praxedes e agradeço pela menção de nosso blog. Na verdade, essa cultura de blog em nossa cidade ainda é muito recente. Temos leitores que nos presenteiam com comentários muito centrados e com propósitos definidos. E o que é mais importante, não se escondem no anonimato. Outros postam bons comentários, mas não se identificam. Agora, eu pergunto: por quê o anonimato ? São comentários pertinentes e com boas colocações e colocar o nome do autor não seria demérito algum. Muito pelo contrário. Agora, fala sério, tem uns carinhas que escrevem cada besteira, difamam, injuriam, caluniam, escrevem coisas que até Deus duvida. Mas, é claro, eu não publico esses comentários. Um dia a coisa vai melhorar e nosso blog terá um plêiade de comentaristas como em outros blogs por aí... Pra finalizar, os blogueiros citados pelo Praxedes fazem a coisa com idealismo e procurando o melhor pra nossa cidade, levando a informação e a discussão dos problemas para a sociedade.
=====================================================

3 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Parabéns Joaquim,quem nao tem o que fazer fica escrevendo um monte de m por aí.Opinioes sempre serao aceitas,mas com critérios,coisa que muitos nao tem por ai,parabéns também ao Praxedes,o KK,o Dr.
Walmir e outros,um abraco

Anônimo disse...

Concordo com o Broxedes.

Anônimo disse...

Praxedes tem razão.
É difícil ter comentários que somam com os nossos textos.
Algumas vezes somos criticados, ainda.

De qualquer forma, gosto de escrever. Apesar de ter pouco tempo por conta dos estudos e trabalho, sempre reservo um tempinho para colocar as novidades e idéias do dia.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO