terça-feira, 18 de novembro de 2008

DN presta solidariedade ao repórter Pedro Artur

Hoje tem uma nota publicada no DN, prestando solidariedade ao repórter Pedro Artur, vítima da arrogância do governador Requião na última sexta-feira (14), em Paranavaí. Esta nota está na coluna do jornalista Benedito Praxedes, Informe DN. Leia abaixo :

SOLIDÁRIOS
O Diário do Noroeste se solidariza com o repórter Pedro Artur, da Caiuá FM, no episódio envolvendo o governador Roberto Requião, na última sexta-feira. Ao fazer uma pergunta sobre a viagem para a entrega de equipamentos, o governador tentou desqualificar o repórter e chegou a, intencionalmente ou não, desligar o gravador. A imprensa deve ter liberdade para indagar o representante maior do Estado, sem sofrer agressões, mesmo que verbais.
Taí , uma postura que mostra a grandeza do Diário do Noroeste, cuja história se confunde com a história de Paranavaí. Agradecemos aos nossos amigos do DN, Praxedes, Dinei, Saul, enfim, a todos, que são pessoas que ajudam a construir essa cidade, com decência e dignidade.

5 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Quem tem compromisso de colocar a notícia séria para o povo sofre com os puxa-sacos que adoram o !!EL SUPREMO!!! fazer as suas doidices...Esse cara tá se achando!E louco de tudo,o povo paranaense vai saber dar o troco...REQUIAO NUNCA MAIS.

Anônimo disse...

Pedro Artur

Parabéns ao Praxedes que como profissional a sua postura não surpreeende,
pois sempre foi um rapaz coerente e de visão invejavel, assim como ao
Jornal Diário do Noroeste, por cumprir o seu papel de órgão de imprensa "livre ".
Lamentamos você ter sido vitima do episódio.

bom dia

Ubiratan Fernandes - Pvai

Anônimo disse...

Bom dia, tudo bem?

O que você fez para o Requião?

Ele é tão educado.

Abraço

Eliomar Fiorenza (Barra)

Anônimo disse...

Pô Bira, tudo bem, a nota foi uma atitude legal do DN, mas dizer que é um "órgão de imprensa livre" ai você forçou a barra. Até hoje o jornal é Yamakawa. Dia 1o., abraça o Rogério. Históricamente é assim. Não fala nada de ninguém e é puro chapa-branca.

Anônimo disse...

Diário do Noroeste é um jornal feito para o Prefeito de Paranavaí,estou mentindo?A partir de 1 de janeiro de 2009 voces verao o Rogério na mídia(se dá)pois mesmo assim o Mauricio perdeu e feio.Poucos leem jornais.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO