segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Colisão frontal entre 2 ônibus próximo a Alto Paraná

Violenta colisão ente dois ônibus aconteceu pouco depois das 6 horas desta manhã (24) próximo a Alto Paraná.

Envolveram-se neste acidente um ônibus da Prefeitura Municipal de Terra Rica e um ônibus que transportava trabalhadores rurais, além de um Fiat Uno e um caminhão que não parou no local e foi apreendido pela Polícia Rodoviária no posto de Colorado.
A Polícia Rodoviária de Paranavaí está no local dando atendimento à ocorrência e em alguns minutos vai divulgar maiores detalhes, que publicaremos no blog.
* Segundo informação do repórter Pedro Machado não há vítimas fatais, apesar da violência do choque. Porém, mais de 20 pessoas ficaram feridas e estão sendo atendidas na Santa Casa de Paranavaí. Duas pessoas foram feridas com gravidade e o restante teve escoriações. Dois feridos estão sendo atendidos no Hospital Santa Rita, de Maringá. Todos os 4 condutores dos veículos envolvidos no acidente não sofreram ferimentos. A colisão aconteceu no km-118 da BR-376, entre o Motel Manhattan e o trevo de Alto Paraná, próximo à Chácara dos Porcos. O repórter Pedro Machado vai divulgar maiores detalhes no Jornal do Meio-Dia.

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO