domingo, 23 de novembro de 2008

Fusão Uem/Fafipa:- Secretária Lygia Pupato é favorável, mas diz que o assunto deve passar por discussões na comunidade

A Secretária Estadual de Ciência e Tecnologia, profa.Lygia Pupato (foto), esteve sexta-feira passada (21) em Paranavaí.

Em entrevista concedida ao repórter Pedro Artur, do Jornal do Meio-Dia, ela disse que é favorável à fusão Uem/Fafipa, mas o assunto deve ser amplamente discutido pela comunidade.
Ouça :

2 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

TAAAIIII UM MOVIMENTO QUE EU APOSTO QUE VAI VINGAR...O D.C.E. DEVE ENTRAR DE CABEÇA...
TENHO ACOMPANHADO AS MATÉRIAS RELACIONADAS A ESSE FATO, E É BOM SABER QUE VOCES VÃO CONTINUAR A COBRIR ESSE FATO QUE É PURA "CULTURA E EDUCAÇÃO".
PARABÉNS PELAS REPORTAGENS E COMENTÁRIOS...
A ISENÇÃO ESTA PROVADA AO POSTAR A CRONICA DO DEMERVAL, A ENTREVISTA COM A SECRETÁRIA LYGIA PUPATO, E AGORA NOS DA A OPORTUNIDADE DE PODERMOS SENTIR ATRAVÉS DESTA ENQUETE QUAL É O DESEJO DA COMUNIDADE DE PARANAVAÍ...
É BOM SABER QUE A SECRETÁRIA DE CIENCIA E TECNOLOGIA ESTA A NOSSO SERVIÇO NA CAPITAL JUNTO AO GOVERNO, CONTAMOS COM ELA.

Anônimo disse...

ALERTA AO ENGODO

Diante o rápido fortalecimento da proposta de fusão FAFIPA/|UEM, surgem da sombras os contrários a tentarem, mais uma vem, abortarem a idéia. Ensimesmados no poder vêm com a proposta de criarem uma tal "Universidade do Noroeste", que significa simplesmente mudar o nome da FAFIPA e manter o "status quo". Cuidado, fiquem alertas, não caiam neste engodo. Principalmente o DCE, que nestes momentos é assediado na tentativa de cooptação pelos "donos" da FAFIPA. O DCE é a mais importante entidade neste processo, pois representa os milhares de acadêmicos que estudam e estudaram ao longo dos anos nesta Universidade. Historicamente o DCE tem sabido se posicionar em defesa da fusão FAFIPA/UEM, que representa a melhor proposta para os acadêmicos e para toda a população de Paranavaí e da Região. Destarte, espero que a atual diretoria do DCE, que não conheço no momento, esteja na luta, inserida nessa importante discussão, que tenha firmeza e discernimento para que ajude consolidar esse projeto, após vinte anos, quando o próprio DATA/DCE levantou a proposta de Integração FAFIPA/UEM.

Edmilson Botéquio
ex presidente DATA/DCE

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO