quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Paranavaí (PR) - Morre Valdir Pipoqueiro, uma pessoa benquista em nossa cidade

Morreu ontem, vítima de mal súbito, Valdir Alves, mais conhecido por Valdir Pipoqueiro.
Era uma figura estimada pela população. Sempre trabalhava com carrinho de pipoca nos jogos do ACP, no Estádio WW, empunhando com emoção e alegria a bandeira do time.
Nas promoções das lojas de Paranavaí era muito requisitado para servir o seu produto, a deliciosa pipoca.
E foi ontem (4), participando de uma promoção em nosso comércio, que ele foi acometido por um mal súbito e veio a óbito.
Várias emissoras de rádio fizeram homenagens a ele no dia de hoje. Faremos o mesmo no nosso Jornal do Meio-Dia, na Cultura AM e Caiuá FM. Ele merece!
O DN publica na edição de hoje nota de falecimento do Valdir.

2 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

De fato, De Paula, nossa sociedade não é feita apenas de nomes grandes, extensos (... e olha que há muita gente que costuma se esquecer disso.), mas também de nomes simples, curtos, silvas, santos, alves, que por sua humildade sempre recebem epítetos carinhosos dos dessa mesma sociedade, a quem os serviços simples que prestam deixam vácuos quando encerrados, sobretudo, se bruscamente...

É o que vejo ter se dado com Valdir Alves, rebatizado com carinho para VALDIR PIPOQUEIRO.

Essas pessoas, De Paula, sempre deixam um grande vazio na sociedade quando fazem a Viagem de Volta. Parabéns pela bela e justa homenagem, de Paula.

abraços

joaquim de paula disse...

Balestra
Falar no Valdir, um homem humilde , ele recebeu mais homenagens no seu passamento do que muitos "figurões que se foram desta vida, deixando contas bancárias recheadas de grana e que a única coisa que fizeram na terra foi amealhar tesouros, quando deveriam amealhar tesouros no céu, como está escrito na Bíblia.
Não me esqueci da gravação e do CD do Nêodo. Em breve te mando. Só que preciso do seu enderêço pra mandar por Sedex.
Um abraço.
Joaquim

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO