domingo, 2 de novembro de 2008

Paranavaí (PR) - Mulher de Arapongas morta em queda de avião é identificada/Siolmar Romera, de 47 anos, estava em aeronave que caiu em pátio de escola

Foi identificada como Siolmar Grotti Romera, de 43 anos, a mulher que estava no avião bimotor que caiu, por volta das 11 horas deste domingo, no pátio da Escola Municipal Hilda Campano Santini, no Jardim Maringá, no centro de Paranavaí.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil, três vítimas seriam integrantes da família Romera, tradicional em Arapongas.
O delegado titular de Paranavaí, Marcolino Aparecido da Costa, relatou extra-oficialmente que , além de Siolmar e o piloto, estariam a bordo do avião Lucas, João e Adriano Romera. A família tem indústria de móveis e uma rede lojas (Romera móveis - eletro - informática), com filiais em Apucarana, Arapongas e várias cidades do Paraná.
Segundo apurou a polícia, as vítimas viajavam de Rondonópolis (MT) com destino a Maringá.
Populares relataram que o piloto estava a procura de uma pista de pouso. "Ele teria circulado na área já por algum tempo e, de forma heróica, teve o cuidado de tentar pousar no pátio da escola para não atingir residências. Havia uma criança de colo no avião", detalharam o delegado Marcolino Aparecido da Costa e o investigador Aécio Silveria, da Polícia Civil de Paranavaí.
O fato provocou conternação em Arapongas, onde a família Romera tem vasto círculo de amizades.
Fonte : Tribuna de Apucarana

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO