quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Ivo Cassol, governador de Rondônia, tem seu mandato cassado

O TRE-RO (Tribunal Regional Eleitoral) de Rondônia cassou nesta terça-feira o diploma do governador de Rondônia, Ivo Cassol (afastado do PPS e atualmente sem partido), por abuso de poder e compra de votos durante as eleições de 2006.
Na mesma sessão, o tribunal cancelou a eleição em que Cassol foi reeleito e marcar para 14 de dezembro uma nova eleição para o governo do Estado.
Na ação julgada ontem (4) --proposta pelo Ministério Público Eleitoral-- o TRE também decidiu pela cassação do diploma do senador Expedito Gonçalves Ferreira Júnior (PR-RO) pelo mesmo motivo. Esta é a terceira cassação do parlamentar.

5 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Até que enfim a justiça está sendo feita. Fora os desmandos, impunidade e conivência de algumas autoridades para com esse sujeito chamado Ivo NARCISO Cassol.

Anônimo disse...

nos Rondoniense,vamos ficar muito sentido por ele,pois foi o melhor Governador

Anônimo disse...

nos Rondoniense vamos ficar muito sentido,pois foi o melhor Governador

Anônimo disse...

ELE FOI O MELHOR GOVERNADOR DE RONDONIA

Anônimo disse...

Pior Governador que Rondônia já teve, a cassação já veio tarde! POlítico como Cassol e Expedito, não tinha que só serem cassados, mas sim Banidos do Estado, para o Iraque!

Sou ROndoniense, moro na Capital, e afirmo, Cassol foi o pior Governador de Todos!

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO