domingo, 2 de novembro de 2008

Avião cai em Paranavaí e mata empresário de Arapongas

A queda de um avião monomotor modelo BE-35, de prefixo PT-LUQ, que decolou de Sonora (MS) com destino a Arapongas (PR), na manhã deste domingo (2), tirou a vida do empresário paranaense Adriano Romera, de sua esposa Siolmar Grotti Romera (ambos na foto que puxei do blog Noroestão), do sobrinho João Romera, do amigo da família Rômulo César Fernandes e do piloto Flávio Marcelo dos Santos.
Adriano Romera, de 67 anos, era proprietário do Grupo Simbal e da rede de lojas Daron Móveis.
Seu sobrinho, João Romera é o proprietário da rede Romera de Móveis. O avião caiu por volta das 11 horas, em Paranavaí, no noroeste do Paraná.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu no pátio da Escola Ilda Campano Santini, no Jardim Maringá, em Paranavaí. No momento do acidente não havia nenhuma atividade na escola e ninguém em terra foi atingido.
A aeronave não se incendiou ao chocar-se contra o solo. De acordo com os socorristas, a morte dos ocupantes foi provocada pelo forte impacto da colisão.

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO