A juíza da 72ª Zona Eleitoral, Rosangela Faoro (foto) informou que o Cartório Eleitoral de Paranavaí fará plantão especial no sábado (dia 3) e domingo (dia 4), para atender os eleitores que quiserem transferir o título de município ou de zona eleitoral e as pessoas que tiveram o título eleitoral cancelado.
Para esses casos e para os jovens entre 16 e 17 anos, o prazo-limite é dia 7 de maio. A juíza afirmou que o plantão tem como objetivo reduzir as filas nos últimos dias do prazo.OUÇA MAIORES DETALHES NO JORNAL DA CAIUÁ DESTA SEXTA-FEIRA (02)
1 comentários - clique aqui:
JOAQUIM, COMO É ARCÁICA ESSA LEGISLAÇÃO ELEITORAL, ATRAPALHANDO A VIDA DAS PESSOAS, QUE PRECISAM FAZER FILA PAR TRANSFERIR TÍTULOS. DEVERIA SER ALGO PELA INTERNET, OU MESMO CIDADÃO VOTAR PELA SUA CÉDULA DE IDENTIDADE.
SE O SISTEMA É ELETRoNICO COM GRANDES GASTOS AO POVO BRASILEIRO, DEVERIA SER DESENVOLVIDO PARA ACABAR COM ISSO A CADA 2 ANOS.
OUTRA COISA: A IMPRESSÃO DO VOTO É UMA EXIGÊNCIA DA SOCIEDADE PARA GARANTIR SEGURANÇA AO ELEITOR QUANDO AO FATO DE QUE SUA ESCOLHA FOI RESPEITADA. COM O VOTO IMPRESSO, OS PARTIDOS CONFERIRIAM COM A JUSTIÇA ELEITORAL ALGUMAS URNAS POR AMOSTRAGEM E SORTEADAS.
Postar um comentário