quinta-feira, 22 de maio de 2008

Lupion acusa Requião de boicote aos prefeitos da oposição

Saiu no blog do Fábio Campana
O deputado Abelardo Lupion (foto), do DEM, anda de maus bofes com o governador Requião.
Recebe muitas queixas dos poucos prefeitos que continuaram fiéis aos partidos de oposição que se sentem boicotados pelo governo.
A paciência extravasou quando Requião barrou recurso do programa Paraná Cidade para Santo Antônio Platina.
Tudo já tinha sido aprovado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e o dinheiro para a pavimentação de ruas só não saiu por ordem expressa do governador.
Não há novidade nesse comportamento.
Requião fez isso com Curitiba, boicotando todos os recursos que já tinham sido liberados para cidade depois que o prefeito beto TRicha se negou a apoiar sua reeleição.
* Nota do JP - Isso não é novidade. Esse boicote a Curitiba e Santo Antonio da Platina, também acontece aqui em Paranavaí. Muita gente esclarecida sabe que o Requião só faz política, não administra. Quem está contra ele, não é adversário político, é inimigo. Pena que o povo não saiba fazer a leitura correta das notícias. Se soubesse, esse político (Requião) já estaria rifado há muito tempo. E ele ainda pensa em sair candidato a pres.da República em 2.010. Se por um milagre, ganhar essa eleição, aí vai ser o fim do Brasil. Graças a Deus, esse milagre não vai acontecer.

1 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

O povo é bobo mesmo. O Requeijão fala que é governador de todos os paranaenses e o povo acredita. Nunca existiu aqui no Parana um governador que discriminasse tanto quanto esse atual.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO