terça-feira, 27 de maio de 2008

Dia do Desafio será nesta quarta (28)

Atividades do Dia do Desafio serão nesta quarta

Com o objetivo de incentivar a prática regular de exercícios físicos, durante todo o dia quem realizar qualquer atividade por pelo menos 15 minutos deve registrar a participação e ajudar Paranavaí a vencer essa saudável disputa com a cidade de San Francisco Elalto, da Guatemala.
Serão três linhas disponíveis para fazer a ligação mais uma linha gratuita.Todas as modalidades esportivas são válidas, desde caminhada, corrida, alongamento, pedalada e jogos coletivos.
Serão organizados diversos eventos durante todo o dia e toda a comunidade é convidada a participar.
Depois de praticar os exercícios, é só ligar para 3422-8365, 3422-7839, 3423-8740 ou 0800-643-6677.
Informações sobre a programação na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (3902-1134) e na Fespar (3902-1008).
(Fonte: DN)

1 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Eu estou participando do Dia do Desafio com a prefeitura faz quase dois anos. O meu desafio é que estou tentando receber um vídeo que produzi - aquele com uma apresentação da cidade à comitiva do Japão que visitou Paranavaí.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO