domingo, 18 de maio de 2008

Mauricio já decidiu: será candidato

O prefeito Mauricio Yamakawa, em entrevista a uma rádio local, disse que é pré-candidato a prefeito.

Como se sabe, ele está filiado ao PP e seu partido está dialogando com várias lideranças no sentido de fazer alianças.

1 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

De Paula, me conta uma coisa: ¿o Yamakawa quer ser prefeito de novo? E pra quê? Será que ele não viu que não tem vocação para administrar uma cidade, ou será que se embebedou com o poder? Final do ano passado quando aí fui pude observar quão esquecidas estavam as coisas públicas, notadamente as ruas. Buraco em asfalto pra mim é o mais claro atestado de falta de competência de uma administração, já que ela exige e recebe tributos religiosamente dos cidadãos. E os cidadãos contribuintes que não pagam seus débitos, para estes a Justiça está lá no Fórum, esperando a iniciativa do prefeito e suas dezenas de CC..., salvo se eles estiverem pensando apenas em si mesmos. Pobre minha terra natal... abs ÓTIMAO SEMANA PR'OCÊ!

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO