terça-feira, 27 de maio de 2008

Faço das palavras do Balestra, as minhas palavras

Leia abaixo o que o Balestra escreveu em seu blog:

Sei que o que vou falar pode soar redundante, mas insisto nesta minha liberdade: se para alguns o custeio do blog volta e meia traz algum desconforto, ou quiçá se transmuda em mania, no meu caso posso revelar sem nenhum temor que a cada dia o A BALESTRA tem me trazido mais e mais alegrias. Nos posts que tenho publicado nunca recebi um comentário que tivesse de deletar por ser de caráter ofensivo, a mim ou a outrem.
* Nota do JP - Apenas uma ressalva, tive que recusar uma meia dúzia de comentários ofensivos à honra e dignidade de algumas pessoas. Mas, eles significam quase nada diante do expressivo número de comentários apropriados e bem colocados que nossos leitores tem postado no blog. Estamos no caminho certo, sem radicalismos, sem ódio e nem rancor em nossas opiniões.

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO