quinta-feira, 15 de maio de 2008

Convite de Requião a Zé Augusto recebe críticas em Maringá

Saiu hoje (15) no blog do Edson Lima, de Maringá :

A “força” de Maringá
Mais uma vez o governador Requião demonstra seu “grande amor” por Maringá.
João Ivo Caleffi vai sair da Coordenadoria da Região Metropolitana de Maringá e Requião convidou um político de Paranavaí para assumir o cargo.
Nada contra o ex-prefeito de Paranavaí, José Augusto Felippe (PMN), mas não tinha que ser alguém de Maringá para comandar a Coordenadoria da RMM?
Em entrevista ao programa do Joaquim de Paula, Felippe disse que pediu prazo de uma semana para decidir se aceita o convite.
*E tem mais: Enio Verri vai sair da Secretaria de Estado do Planejamento para disputar a prefeitura pelo PT.
Ele pediu a Requião que alguém de Maringá assumisse seu lugar.
O governador não deu nem bola.
Convidou - e já está certo - um curitibano vai assumir o cargo.
* Nota do JP - Esse blog do Edson Lima está quase chegando aos 3 milhões de acessos, em menos de 2 anos. Edson Lima ocupa um espaço altamente valorizado na imprensa (rádio, jornal e internet) de Maringá. Esse jornalista e radialista é respeitado pela grande maioria da população da região metropolitana de Maringá. Vale a pena você, meu caro leitor do blog, acessar o link abaixo e sentir o que muitas pessoas em Maringá estão pensando a respeito da nomeação do Zé do Povo para esse cargo de coordenador da Região Metropolitana de Maringá. Acho que ele, se assumir o cargo, não ficará numa situação confortável, vai ter pressão de todo lado, principalmente da classe política. Clique AQUI.

6 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Joaquim.
Tinha a mesma duvida em relação. Eis que me informaram.
A RMM tem duas definições. A do Codem (Conselho de Desenvolvimento de Maringá) que foi precursora da metropolização de Maringá, que define uma região de menor abrangência (Mandaguaçu, Marialva...).
A definição do governo quanto a RMM está associado a Macro-Região - Paranavaí, Campo Mourão e Umuarama.

Se bem que... não vimos a movimentação de Ivo Caleffi em nossa região.

joaquim de paula disse...

Realmente, KK. Esse Caleffi
nunca deu as caras por aqui. É porque esse cargo deve existir só pra contemplar alguns políticos, fazer média com alguns políticos.

Anônimo disse...

Joaquim,

Vai mais devagar nos elogios ao dono do blog de Maringá, o Edson Lima. Ele não tudo isso que você está dizendo.
Vai acabar queimando a cara.

Quem avisa, amigo é. (Leia o blog Notícas da Provincia)


Urubuservador

Anônimo disse...

Curioso nisso tudo é a falta de entusiasmo do Burakawa....Qualquer coisa que enaltesse Paranavaí ele corre prá pegar carona. Nesse caso em que um daqui ocupou lugar que Maringá queria muito não vi nenhuma manifestação dele. Será porque...........

Anônimo disse...

Urubu,
quem não presta é o cara no Notícia da Província, que fala mal de todo mundo, se esconde no anonimato, e a policia federal está procurando-o.

joaquim de paula disse...

Caro anônimo (Urubu) que me alertou sobre o Edson Lima.
Você, urubuservador, é o tipo do cara que dá o tapa e esconde a mão, ao contrário do Edson Lima que dá a cara pra bater e é um jornalista competente, com endereço certo e conhecido, num jornal importante e numa rádio tradicional que faz parte da história de Maringá. Aí está a diferença entre vocês dois. Entre você, Urubu, e o Edson Lima, prefiro mil vezes o último, em cuja coluna e blog as coisas são feitas com profissionalismo e decência.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO