domingo, 18 de maio de 2008

Centro Cívico de Paranavaí pode virar realidade - O problema é saber quando

O prefeito Mauricio Yamakawa anunciou quinta-feira passada (15) , que sua administração tem um projeto de construção do Centro Cívico, onde funcionariam os poderes Executivo (Prefeitura), Legislativo (Câmara Municipal) e Judiciário (Fórum).

Tem uns caras maldosos aqui na city, que estão dizendo que as obras do Centro Cívico só vão começar depois que a Prefeitura concluir o Centro de Eventos, que começou na administração do Deusdete, cerca de 6 anos atrás.
Pura maldade.
Eu - que já sou mais bonzinho - acho que devem começar depois que o dep.Teruo ajudar o delegado dr.Marcolino a fazer a Delagacia da Mulher de Paranavaí funcionar direitinho, inclusive com uma delegada da mulher, o que não acontece há quase 1 ano e meio.

1 comentários - clique aqui:

Unknown disse...

Centro Cívico em Paranavaí/Pr, acho interessante essa idéia; uma criatividade conquistada pela atual administração, mesmo porque não há nenhum museu que se destaque nessa cidade. Se analisarmos por outro ângulo a Capital Federal até 1960, pertencia ao Rio de Janeiro. Hoje pertence ao Distrito Federal, seriam os três poderes centralizados, o que seria ótimo para Sociedade Paranavaiense.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO