sexta-feira, 30 de maio de 2008

A pedido

Como as regras eleitorais ainda permitem certas publicações na imprensa, e os blogs também entram na questão, e nosso blog é bem democrático, divulgamos abaixo uma carta que nos foi enviada pelo pré-candidato a prefeito de Paranavaí, Marcos Franco, do DEM, que vem assinada pelos presidentes do PPS , DEM e PSB.

CARTA ABERTA À POPULAÇÃO DE PARANAVAÍ
No dia 5 de outubro, os eleitores e as eleitoras de Paranavaí terão em suas mãos o direito e o dever de escolher o novo prefeito da cidade, bem como os integrantes da Câmara de Vereadores. Os presidentes dos diretórios municipais do PPS, do PSB e do Democratas decidiram unir suas forças para apresentar uma alternativa nova no cenário político-eleitoral de Paranavaí.
Descartando firmemente o apoio a projetos que visem apenas à satisfação pessoal deste ou daquele líder político, esta nova opção eleitoral, formada por PPS, PSB e Democratas, tem como força motriz a defesa de propostas concretas e viáveis para uma administração diferente em Paranavaí. Diferente, por estar alicerçada num conjunto de idéias compartilhadas, e não baseada na figura de apenas um candidato.
A demonstração de união neste momento exposta não significa que se fechou para as pessoas de outros partidos que também comungam dos mesmos propósitos. As portas estão abertas, e assim ficarão até o momento estabelecido pela legislação. A aliança de partidos sabe a importância existente nas coligações proporcionais (para vereadores) e buscará as composições necessárias para eleger o maior número de vereadores.
FIRMAMOS um pacto por Paranavaí. Comprometendo-nos a colocar a melhora da qualidade de vida do povo paranavaiense como objetivo maior a ser alcançado.
O sucesso da proposta depende da aprovação de você, eleitor. A tarefa de mostrar nossas intenções fica por nossa conta. Entre o novo e o que já conhecemos, caberá a você escolher.
Tarcísio Barbosa de Souza – Pres. do Democratas
Fernando Vaz de Carvalho – Pres. do PSB
Nivaldo Mazzin – Pres. do PPS

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO