domingo, 25 de maio de 2008

Eleição 2008 - Material de campanha

Apesar de nada estar definido, pois as conversações ainda estão em andamento, visando alianças e coligações, muitos políticos já estão pensando na confecção de seus materiais de campanha.

Para sentir o clima nessa área, entrei em contato com duas empresas do ramo : a Gráfica Gravil e a Abdallah - Produções de Vídeo.
O Mauro da Gravil - uma das gráficas mais bem equipadas de nossa região - informou que alguns contatos já foram mantidos, embora nada tenha sido fechado até o momento.
Com relação ao Abdallah, que está em novos estúdios, com novos e modernos equipamentos, vários políticos de Paranavaí e da região já procuraram se informar sobre os custos de produção de audiovisuais - vai ser o forte da campanha - mas, também as coisas ficaram só no contato.
Explica-se: como as coisas ainda estão indefinidas, números de candidatos, por exemplo, só serão conhecidos no inicio de julho, tudo não passa de busca de informações sobre a produção dos materiais de campanha.
Em meu estúdio de som - Genius - a coisa está da mesma forma, alguns políticos já escolheram até a música de campanha, mas não se pode finalizar o trabalho agora, pois o número do candidato inserido na música é fundamental.
Ao que tudo indica, como nas campanhas anteriores de prefeitos e vereadores , a procura por produções de vídeo, som e materiais gráficos, vai ser muito boa.

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO