domingo, 18 de maio de 2008

Chances de Flávio Antunes assumir são reais

Leia o que saiu no blog do Marcus Vinicius

O PSDB nacional faz pressão para que o prefeito de Curitiba, Beto Richa, escolha um tucano para vice de sua chapa à reeleição, de preferência o deputado Gustavo Fruet. O atual, Luciano Ducci, é do PSB. Se ele for mantido, em caso de vitória a prefeitura será ocupada por um correligionário de Ciro Gomes a partir de 2010, quando se espera que Richa saia para disputar o governo. Por ora, Richa finge que não é com ele, seja para não perder o tempo de televisão do PSB, seja porque Ducci fornece base social ao tucano, mais forte na classe média. Não bastasse isso, é a ponte para um pacto de não-agressão que Richa costura com o governador Roberto Requião (PMDB) para 2010.
* Nota do JP - O dep.fed.Gustavo Fruet (PSDB) saindo como vice de Beto Richa, essa dobradinha fica imbatível. Fruet assumindo, deixa caminho aberto para o Flávio Antunes, que é o 1º suplente do PSDB.

1 comentários - clique aqui:

Valmir Trentini disse...

Verdade Joaquim. Muito reais. Além dessa articulação que pode levar Fruet a vice de Richa, quase imbatível, há tbém a candidatura de Hauly a prefeito de Londrina. Com resultado positivo em uma dessas duas eleições, Flavinho será deputado efetivo já em janeiro de 2009!

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO