sábado, 1 de março de 2008

Nicanor pegou pesado - Requião que se cuide

Se as acusações de corrupção, contrabando e “tráfico de soja”, feitas por um senador paraguaio (Juan Carlos Galaverna) contra o governador Roberto Requião (PMDB) foram desqualificadas pelo Estado, que não se deu o trabalho de responder e, apenas, anunciou que processará a rádio e o jornalista responsável pela entrevista, agora, o embate diplomático é mais grave: as mesmas acusações partiram do presidente paraguaio Nicanor Duarte (foto), durante entrevista a um canal de televisão na noite de quinta-feira.

Em resposta às declarações de Requião à imprensa paraguaia sugerindo que Nicanor deixe de falar bobagem e entregue o cargo ao candidato Fernando Lugo, o presidente Paraguai declarou que Requião “é um corrupto de corpo e alma, de muito peso. É o homem ligado ao tráfico de soja e controla os grandes círculos do contrabando na fronteira”.
Na entrevista, o presidente paraguaio também revelou que ouviu do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) “que estava profundamente arrependido de ter apoiado Requião no segundo turno das eleições no Estado do Paraná”.
* Essa briga ainda vai dar muito pano pra manga. Principalmente, se depender do nosso governador . . .

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO