sábado, 29 de março de 2008

Desincompatibilização

Quem está na administração pública municipal de Paranavaí e pretende se candidatar a prefeito, vice ou vereador na eleição de 05 de outubro deste ano, tem só mais uma semana - até o dia 04/04, sexta - para se afastar do cargo que ocupa, segundo determina o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Alguns prefeituráveis que estão nessa situação : Pedro Baraldi, Tarcisio Barbosa de Souza e Marcos Franco.
Agora, candidatos a vereador que deverão sair da administração tem aos montes. Com isso, a folha de pagamentos da Prefeitura vai baixar uma "barbaridade". Se esses futuros candidatos vão estar com o prefeito M.Y. numa possível candidatura à reeleição, isso aí já é outra conversa... Tenho a impressão de que muitos vão pular do barco, subir na canoa de outros candidatos . . .

3 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

QUE ECONOMIA HEIN... ESSES COMISSIONADOS NÃO FIZERAM P...NENHUMA, SÓ GANHARAM DINHEIRO E AGORA VÃO ATÉ TRAIR O PREFEITO. BEM FEITO PRA ELE. QUEM MANDOU SER INGENUO.

Anônimo disse...

O Mauricio apoia esse Marcos Franco só para não perder os votos da familia dele. Se ele não sair candidato a prefeito, a familia dele todinha vai votar no Rogerio.

Anônimo disse...

Mauricio ingênuo?Usou todos mas não deu autonomia a nenhum.Que economia seria feita se o prefeito pedisse afastamento, que nao feiz p.nenhuma. Tarcizo só levou bucha, pedro tá abaixo da critica com o professor.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO