domingo, 23 de março de 2008

Raikkonen vence GP da Malásia

Depois do sucesso da McLaren na Austrália, a Fórmula 1 retornou à normalidade com a vitória da Ferrari no Grande Prêmio da Malásia.
Neste domingo, o finlandês Kimi Raikkonen (foto) confirmou na prática a teórica superioridade da escuderia italiana em 2008, conquistou sua primeira vitória no ano e passou a brigar diretamente pela liderança do Mundial de Pilotos.
Com o resultado, Raikkonen aparece na segunda colocação na classificação geral, com 11 pontos, mesma marca do alemão Nick Heidfeld, da BMW, mas em vantagem pelo número de vitórias.
O britânico Lewis Hamilton, da McLaren, lidera, com 14 pontos.
Felipe Massa abandonou a prova, Nelsinho Piquet, da Renault, terminou em 11º, enquanto Rubens Barrichello, da Honda, foi o 13º.
Mais detalhes no Jornal da Caiuá desta segunda (24).

1 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

nós, brasileiros, gostamos muito de nos gabar. Mas a verdade é que - e olhe que eu quero queimar a língua - já vai longe o tempo que éramos os maiorais em formula 1. Depois de Senna, Piquet e Fitipaldi, o Emerson, só bons pilotos. Mas para ser campeão é preciso muito mais que isso. É preciso ser fora-de-série, para superar hoje Raikkonen, Alonso e mesmo Hamilton. As próximas corridas nos dirão em definitivo de Massa é um fora-de-série ou apenas mais um bom piloto, como Barrichelo, Raul Boesel, Ricardo Zonta, etc

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO