quinta-feira, 20 de março de 2008

Viadagem no BBB : "Bial faz meu tipo", diz Marcelo

O ex-BBB Marcelo Arantes (foto) revelou ter se sentido atraído por Pedro Bial: "Confesso que Bial faz meu tipo. É um cara bonito, inteligente", afirmou .
O médico diz ainda que gostou do apelido Ursão, que recebeu do jornalista. "Adoro os ursos (gíria para homens gays gordos e peludos). Achei sexy ele me chamando assim. É o máximo ser urso", conta.
Sobre a declaração do participante, Bial respondeu : "Fico lisonjeado por fazer o tipo do Marcelo, mas lamento replicar que ele não faz o meu tipo".
* Se dependesse só de mim esse BBB 2008 seria um fracasso. Mas, tenho a convicção de que não vai ser um fracasso, é um grande sucesso, pois nunca um BBB rendeu tantos $$$$ à Globo como o deste ano. A audiência tem sido grande. Agora, que lá, entre tantas baixarias, tem uma tremenda viadagem, uma boiolice escancarada, isso tem.

4 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Esse lance de BBB já já vai acabar.
O brasileiro tem que acordar!!!
Quanto lixo cultural na Globo... que nojo!!!

Anônimo disse...

Viadagem??? Cuidado com esse título Joaquim. Está crescendo muito o numero de homossexuais no Brasil e no mundo, aqui em Pvaí não é diferente. Tem muita gente que vai se ofender com o "título".

joaquim de paula disse...

Caro anônimo.
Você tem razão. Eu me excedi, apesar de não ter absolutamente nada contra os homossexuais, como falei no Jornal da Caiuá e esqueci de citar na postagem do blog. Falha minha.
Um abraço e obrigado pela participação.
Joaquim.

Anônimo disse...

Não tem nada contra homosexuais, só contra viados e boiolas, certo?

[i]"Agora, que lá, entre tantas baixarias, tem uma tremenda viadagem, uma boiolice escancarada, isso tem."[/i]

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO