quinta-feira, 27 de março de 2008

Manchetes - 27/03/2008

O Diário do Norte (Maringá)

Polícia liga homicídio no Requião ao tráfico
Hoje Notícias (Maringá)
Projeto quer fim de favela em Sarandi
Jornal do Povo (Maringá)
Combate à dengue deve ser imediato
Umuarama Ilustrado
Prefeituras da região ainda não prestaram contas de 2007
Tribuna do Norte (Apucarana)
Apucarana define Plano de Cargos
Folha de Londrina
Alimentos e gasolina vão pressionar a inflação
O Estado do Paraná
TC derruba licitação da publicidade legal
Gazeta do Povo
Alunos do Fies poderão quitar financiamento com trabalho
Diário do Noroeste (Paranavaí)
UTI do Hospital Regional do Noroeste já está funcionando

1 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Oi, bom dia!!!
Sou uma ouvinte do jornal da Caiuá de tds os dias, e a alguns dias ouvi uma reportagem sobre os motoqueiros da cidade, mais especificadamente sobre a falta de estacionamento em Pvaí. Ontem deixei minha motocicleta estacionada na rua Getúlio Vargas praticamente emcima da faixa só q mais p/ o lado de fora eram questões de centímetros da faixa do estacionamento de motos, demorei no máximo 10 min. Qnd fui pegar minha moto lá estava uma multa sobre ela. Não acho justo pois ela estava praticamente na faixa. E esses dias precisei do serviço da polícia, pois havia uma pessoa estranha rondando minha casa liguei no 190, e sabe o q eu ouvi? "nós só estamos com duas viaturas no momento e as duas foram atender o chamado da população" Aí eu pergunto p/ vc. Será q em Pvaí à noite só tem duas viaturas? Não é muito pouco p/ uma cidade como a nossa? E Pesso encaressidamente q alguma autoridade tome providências sobre a falta de estacionamento de motos em nossa cidade. Muito obrigado!

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO