quarta-feira, 19 de março de 2008

Silvio Santos tentou rescindir contrato de Galisteu

O dono do SBT propôs a ela uma rescisão de contrato amigável, sem cobrança de multa, mas a apresentadora não aceitou.

O contrato vai até setembro. Adriane Galisteu, que estava fazendo o "Charme" ao vivo, de madrugada, não apresenta mais o programa desde ontem.
A nova decisão do SBT foi tomada na hora do almoço. Outra mudança foi tirar do ar também o programa "Fantasia", que estava sendo exibido à tarde.
* Nota do JP - Todo mundo sabe que o SS é poderoso, tem muito dinheiro. Entretanto, ele está mostrando um outro lado que poucas pessoas conheciam: com o poder que tem, muda tudo, a toda hora, ignorando o talento e o crescimento pessoal e profissional de seus contratados. É por essas e outras que o seu SBT está afundando, como afundaram outras grandes redes de TV. Ignorar o talento e, principalmente, o crescimento dessa Adriane Galisteu, é coisa de maluco. Acho que o SS tá ficando "biruta".
Em tempo: se v. quer conhecer a biografia da Galisteu, clique no link acima.

1 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Joaquim.
Voce tem toda razão.O Silvio "pirou". Quando se trata de jornalismo, então nem se fala. Ele não respeita ninguem. Não respeitou nem a Ana Paula Padrão que sempre foi uma grande apresentadora.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO