sexta-feira, 28 de março de 2008

PDT, PSDB e DEM podem fazer aliança em Pvaí ?

Ontem (27), no Clube dos Professores, houve um encontro do PDT para o pré-lançamento da candidatura do vereador prof. Alziro Melli Lopes a prefeito de Paranavaí.
Na ocasião, Pedro Artur (na foto, ao lado de João Marques e prof. Alziro), repórter do Jornal da Caiuá, entrevistou o pres.do PDT, engenheiro agrônomo João Marques.
Dentre os assuntos abordados nessa entrevista (clique abaixo para ouvi-la), Marques dá sua opinião sobre a possibilidade de uma aliança entre o seu partido com o DEM e PSDB, aqui em Paranavaí.
Ainda a propósito da eleição deste ano, hoje à noite (28), na Chácara Dona Julia, o PMN se reúne para o pré-lançamento da candidatura de José Augusto Felippe a prefeito.
Ouça a entrevista concedida por João Marques:

1 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

BOA TARDE!! DESCULPE MAS VOCE ESTA ERRADO O DONO DA JORROVI NAO CONSTRUIU O NOVO PREDIO E SIM É ALUGADO POIS OS DOIS PERTENCEM A SMAEL SOUMAILLI

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO