quinta-feira, 20 de março de 2008

Mãe acorrenta as filhas para afastá-las das drogas

A catadora de papel Milene Cardoso Boaventura, de 30 anos, disse que acorrentou as filhas de 12 e 14 anos ao pé de uma cama para protegê-las das drogas. A polícia autuou Milene por maus-tratos na noite desta quarta-feira (19) após flagrar a menina de 12 anos presa com uma corrente na residência da família no Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo.

“Elas pediam para eu acorrentar. Já fui doidinha, quem não erra na adolescência? Mas eu não quero as minhas filhas perdidas na droga. Se eu tiver de pagar, eu pago, mas quero que minhas filhas recebam tratamento”, disse Milene.
Ela admitiu à polícia que acorrentava as filhas. “Eu fiz mesmo, não me arrependo”, afirmou.
* Está se tornando frequente jovens serem acorrentados, presos em suas próprias residências, numa tentativa de afastá-los das drogas. Os pais se desesperam e tomam essa atitude extremada, que chama a atenção da mídia. Infelizmente, as drogas estão acabando com muitas famílis nesse nosso Brasil varonil. Ouça o Jornal da Caiuá, logo mais ao meio-dia, e você terá maiores detalhes a respeito dessa notícia.

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO