quinta-feira, 27 de março de 2008

"Não vou sair batendo de porta em porta", diz Ratinho

A nove meses do fim do contrato com o SBT, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho (foto), negou a especulação de que poderia comandar o "Aqui Agora", recém lançado no SBT.
Ele diz preferir rezar "a missa das 7h" a apresentar o "Aqui Agora": "É um programa parado, chato, morno. Sabe água morna que não dá nem pra fazer chá?", diz Ratinho.
O apresentador também disse não acreditar que Silvio Santos renovará seu contrato com o SBT. "Acho que o Silvio não vai me dar outra oportunidade."
Sobre a "geladeira" do SBT, ele disse : "Me sinto gelado. Mas o Tarcísio Meira fica quatro anos na 'geladeira' da Globo e, quando volta pra novela, é sucesso".
"Quando meu contrato acabar, vou ficar no meu escritório aguardando propostas. Não vou sair batendo de porta em porta de emissora, não."
* Tá certo o Ratinho! Agora que ele tá com "café no bule", não tem por quê ficar se rebaixando pra ninguém, nem pro homem do baú.
Um detalhe: se fosse no tempo dessa foto aí abaixo (antes da fama e da grana), garanto que ele ia "babar o ovo" do SS até conseguir o que queria. Esse Ratinho, além de um grande artista, é um cara super esperto. É um predestinado, consegue o que quer.

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO