quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Frase espirituosa do nosso amigo Parreiras Rodrigues, de Curitiba

Numa nota em que noticiamos a fusão Itaú/Unibanco, o nosso leitor e amigo Parreiras Rodrigues, assessor do deputado estadual Luiz Accorsi, postou um comentário sobre esse fato que repercutiu intensamente na imprensa. Uma frase cheia de humor que nós destacamos aqui no blog.

Melhorou prá mim, ô Joaquim de Paula...Antes eu devia prá dois bancos. Agora, prum só. Um abraço, Parreiras Rodrigues.

1 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

...puxa! e eu nem havia pensado nisso. Então agora preciso compor com dois; ...eu só tinha negócios com o unibanco. Carácoles!!
Só me resta dizer: - Valei-me meu São Serapião, protetor dos órfãos...

abração

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO