sábado, 8 de novembro de 2008

Curitiba(PR) - Polícia está na cola de assassino de Rachel

O desenhista Jorge Luiz Pedroso Cunha, 52, (na foto ao lado, que copiamos do blog do Salsicha) foi apontado hoje pela polícia como o principal suspeito pela morte da estudante Rachel Maria Lobo de Oliveira Genofre, 9 anos, encontrada morta dentro de uma mala na rodoviária de Curitiba (PR) há três dias.
Ex-presidiário, Cunha está foragido. Ele já cumpriu pena de 18 anos de prisão por homicídio e estupro de uma criança.
Em 2006, o suspeito foi liberado por uma junta do Conselho Penitenciário do Paraná, mas no ano passado foi novamente envolvido em um caso de atentado violento ao pudor contra um menino no litoral do Paraná. O garoto conseguiu fugir e a Justiça decretou a prisão de Cunha, que estava foragido desde este crime.
Fotos acima : Thiago Trentini - SESP
=====================================================
* Nota do JP - Interessante que esse cara tem a feição dos dois retratos falados divulgados pela polícia. Confira abaixo e veja se eu estou certo ou não.
*Atualizado - A ficha policial do suspeito é vasta, inclusive com crimes contra crianças. Jorge Cunha cumpriu 18 anos de cadeia por acusações de homicídio e estupro. O suspeito também é acusado de atentado violento ao pudor, falsificação de documentos e falsidade ideológica . Ele foi solto em 2006 após o Conselho Penitenciário do Paraná ter aprovado um pedido de comutação de pena. Segundo a Delegacia de Homicídios, Jorge se tornou o principal suspeito do crime após um comerciante, que disse ter vendido uma mala igual a que foi encontrada com o corpo da vítima na Rodoferroviária a ele, ter identificado a sua foto em um arquivo da polícia. O seu paradeiro ainda é desconhecido. Quem tiver alguma informação que leve à captura do acusado favor entrar em contato com a Delegacia de Homicídios pelos telefones (41) 3363-1518 ou (41) 3363-0121.

1 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

PORQUE PROCURAM SÓ UM HOMEM?E SE FOR MULHER?NA FOTO PARECE SER UMA MULHER.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO