sexta-feira, 9 de maio de 2008

Moradores de Graciosa querem posto policial

Um leitor do blog enviou um comentário que está publicado na matéria sobre a prisão da quadrilha que assaltou um sítio na Estrada Pau-d'alho no final do mês passado.

Dada a importância de seu conteúdo, esse comentário também é publicado na página principal de nosso blog, para tenha mais visibilidade.
Leia o comentário :
Olá Joaquim!Venho por meio deste e-mail, pois sou morador de Graciosa há algum tempo e últimamente os furtos estão aumentando como é de conhecimento de todos. Nós não temos mais o sossego nem de trabalhar, muito menos de sair de casa pois é questão de 10 minutos para ocorrer um furto.Então estamos reivindicando nosso direito pois pagamos impostos e merecemos um minímo de respeito das autoridades que cumpram o que o seu dever. Precisamos urgente de posto policial aqui, já que não adianta as 10 da noite vir apenas uma viatura com a sirene ligada e como o lugar é pequeno se há alguém na rua já vai embora, então precisamos é policiais fixos!Espero que esse manifesto seja analisado e que isso possa melhorar!Obrigado! Moradores de Graciosa.
Ouça o nosso comentário a respeito de tudo isso.

3 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

É BEM DO JEITO QUE VOCE FALOU. O QUE ADIANTOU TODO MUNDO VOTAR NESSE JAPONEIS PRA DEPUTADO SE ELE NÃO FAIS NADA. É UM DEPUTADOZINHO QUE NÃO TEM PODER NENHUM E NÃO TRAIS NADA PRA CIDADE E MUITO MENOS PRA REGIAO

Anônimo disse...

O deputado faz sim. Ele faz uma coisa boa, vai no programa do Carlos Prado e ajuda a meter o cacete no outro japoneis - o prefeito - que não fez nada até agora e deixou a cidade toda esburacada.

Anônimo disse...

Puxa, De Paula, como o tempo é cruel mesmo, hem? Eu ainda me lembro muito bem de quando por lá passva com meu pai, de carroça de padeiro, entregando pães. Havia um sobradinho de madeira bem na chegada, onde na sacada tinha um bicho empalhado (Acho que era uma oncinha, salvo engano) que parecia ficar olhando pra gente. Eu adorava olhar pr'aquilo. Depois, na juventude toquei bons bailes no clube de Graciosa (onde vi meu inesquecível amigo Zecão tocar pela primeira vez; ele ainda era baterista), e até carnaval (coisa que prometi nunca mais tocar enquanto músico profissional; não toquei mesmo. Acaba com o músico.) Nunca vi nenhuma alteração ou briga durante os bailes, e muito menos nas trêrs noites e as duas matinês de carnaval. Só via aquelas meninas lindas, altas, mas muito grandes "pro meu cabide".

E agora, pelo que andei lendo aqui no blog, recentemente a cidade foi alvo de bandidos da pior espécie... É, o tempo muda mesmo. Mas fico daqui de Maringá torcendo pra que os responsáveis pela segurança pública de lá realmente instalem um POSTO POLICIAL em Graciosa, já que definitivamente ela faz parte da história de Paranavaí. abs

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO