terça-feira, 1 de julho de 2008

Jogador deixa futebol por medo de viajar de avião

O volante boliviano Raúl Gutiérrez, que defende o Blooming e chegou a ser convocado algumas vezes para a seleção, anunciou nesta segunda-feira (30) sua aposentadoria dos gramados por ter medo de viajar de avião.
Em entrevista ao jornal local La Prensa, ele explicou que tomou a decisão porque não pode mais controlar este medo, do qual sofre há quatro anos.
Gutiérrez tinha um contrato bastante curioso com a equipe: ele ganhava apenas metade do salário, já que entrava em campo apenas nos jogos em que o Blooming atuava como mandante.
Segundo o meio-campo, ele ficou traumatizado durante uma viagem, quando o avião no qual estava passou por uma forte turbulência e sacudiu muito.
Antes disso, ele comentou que não sentia nada e até dormia nos aviões, mas agora a fobia é tanta que ele não consegue nem sair de casa ao pensar em entrar numa aeronave.
O volante, nascido em 1976, comentou que foi a diversos profissionais para se tratar, mas não conseguiu - por isso, está preparando sua despedida.
Na última temporada, vestindo a camisa do Aurora de Cochabamba, ele sempre se deslocava de ônibus para os jogos fora de casa, enquanto seus companheiros iam de avião.

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO