quinta-feira, 24 de julho de 2008

Darcy Cavasin é homenageado na Câmara

O empresário e pecuarista Darcy Guilherme Cavasin foi homenageado recentemente pela Câmara Municipal de Paranavaí.

A proposição de autoria do vereador Mohamed Soumaille foi aprovada pela unanimidade dos integrantes do Legislativo e se justifica pelos relevantes serviços prestados a Paranavaí.
Darcy Cavasin nasceu no dia 1º de fevereiro de 1940, em Nova Prata (RS), filho de Antonio Giacomo Cavasin e Emilia Colla Cavasin.
Chegou em Paranavaí no dia 2 de novembro de 1954, quando começou a trabalhar e constituir família.
Ele é casado com Maria Aldercyr Cavasin, com quem teve seis filhos: Darcy Geraldo (in memoriam), Wagner Cássio, Emiliana Terezinha, Ivan Aparecida, Ivana Aparecida e Maria Márcia.
O homenageado foi proprietário do Posto de Combustíveis São Cristóvão, Posto da Comapa e Posto Moringão. Idealista e apaixonado por futebol, foi diretor do Atlético Clube Paranavaí, presidente da APM do Colégio Leonel Franca e Colégio Estadual.
* Nota do JP - Homenagem das mais justas e merecidas ao Darcy Cavasin, membro de uma família tradicional em nossa cidade, todos integrantes com participação intensa em vários segmentos de nossa comunidade.

1 comentários - clique aqui:

Unknown disse...

Gostaria de contactar o Sr. Darcy.
Meu nome é Patricia Shimano. E o Sr. Darcy é um velho amigo da minha mãe que ja faleceu a 8 anos.
Se puder me ajudar meu e-mail para contato é:
patto-chan@hotmail.com

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO