quinta-feira, 17 de julho de 2008

Alan García canta e brinca com intérpretes de Chaves e Florinda

O ator mexicano Roberto Gómez Bolaños, famoso por interpretar os personagens Chaves e Chapolin Colorado, foi recebido na ontem (16) pelo presidente do Peru, Alan García, que lhe confessou já ter rido muito com suas aventuras e até se animou a cantar trechos de uma ópera com a mulher do humorista, Florinda Meza.
Alan García interrompeu uma reunião ministerial para receber os atores mexicanos, com os quais passou quase uma hora - tempo suficiente para um brinde com pisco sauer, o drinque nacional peruano.
O presidente se referiu ao visitante como "um ícone latino-americano do humor" e "um ídolo popular".
Gómez Bolaños está no Peru para apresentar a peça de teatro "11 e 12", em que atua sua esposa, que interpretava a dona Florinda na série "Chaves".
* Nota do JP - O Chaves da foto acima é bem diferente do Chaves da televisão. Claro, os anos passam e as pessoas mudam, ficam velhas. As séries exibidas no SBT foram produzidas há mais de 20 anos. Apesar disso, ainda agradam aos telespectadores em quase todo o mundo.

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO