quinta-feira, 31 de julho de 2008

Na região, quase 70 mil estudantes voltam às aulas

Pelo calendário escolar adotado no Paraná, tanto pelas escolas estaduais como municipais, estão sendo iniciadas hoje as aulas relativas ao segun­do semestre letivo.
Na região Noroeste do Estado, que abrange os municípios jurisdicionados aos Núcleos Regionais de Educação de Paranavaí e de Loanda, retornam às aulas quase 70 mil estu­dantes.
Ao todo, são 16.515 alunos em Paranavaí (9.343 nas escolas estaduais e 7.172 nas escolas municipais) que retornam às aulas.
Fonte : Diário do Noroeste de Paranavaí

1 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

De Paula, quando vejo uma notícia dessas, com estudantes de Paranavaí voltando às aulas, me bate uma "puta" saudade do Colégio Estadual lá no alto, com aquela ventania que parece morar por ali, aquele alvoroço todo no início e reinício das aulas, os Profs. Albino Werlang e Atilio Andreolli, que metiam medo (e respeito) na gente pra caramba, o Prof. Carlos Cagnani nos ensinando música... Ô tempo maravilhoso aquele, hem? E a gente lá, rapazote de tudo, tão felizmente irresponsável, sequer imaginava que aquilo tudo também passaria... Mas em mim ficou a magia e o encanto por aqueilo tudo, e que farei morar nos meus livros que virão. Me aguarde. Abração

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO