sábado, 26 de julho de 2008

Zulmira Gregio Pinto morre em Paranavaí

Era minha mãe
Ela morreu ontem (25/07/2008), 18h45, na Santa Casa de Paranavaí, em função de falência múltipla de órgãos e fratura de colo do fêmur.
Tinha 95 anos de idade.
O sepultamento será na tarde deste sábado (26) no cemitério municipal de Nova Londrina.
Nos meus 44 anos de rádio, inúmeras e incontáveis vezes fiz homenagens às mães, com mensagens, poemas, improvisos, etc. etc. etc....
Em vários estúdios, gravei mensagens enaltecendo o papel sacrossanto das mães, mensagens de vários autores.
Entretanto, no dia de hoje , se me pedissem pra falar algo sobre a importância das mães na vida dos filhos, eu não conseguiria.
O choro e as lágrimas me impediriam...
Que Deus a tenha, mãe !

6 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

AMIGO JOAQUIM...TENHA SERTEZA QUE SEU CHORO E SUAS LAGRIMAS !!!SÃO A MAIS BELA HOMENAGEM QUE SUA MAEZINHA QUERIDA PODERIA RECEBER.ESSA É A DEMONSTRAÇÃO DE TODO AMOR E CARINHO QUE VC SENTE POR ELA!NESSE MOMENTO QUERO ESTERNAR OS MEUS SENTIMENTOS A VC E SUA FAMILIA.ESTAMOS TRISTES PELA SUA TRISTESA.QUE DEUS POSSA TE CONFORTAR NESTE MOMENTO DE DOR.SEUS AMIGOS:RONY,CLARA,RONINHO E GUSTAVO.

Anônimo disse...

Joaquim de Paula!
O seu sentimento é a melhor mensagem!
O amor é difícil de expressar em palavras, pois é sentido na alma, no coração, nos gestos!
Que Deus acolha e proteja sua mãe!

Anônimo disse...

perder alguem da familia sempre é triste mais a vida continua, um abraço

Anônimo disse...

De Paula, meus sentimentos profundos. Imagino como deva estar seu coração. Para a mãe a gente é sempre uma criança, e por isso é que quando ela vai ficamos aqui faltando um pedaço, o MAIOR... Dona Elvira em 2006 me deixou assim... Força meu amigo, é o que peço ao Creador para você e a família.

Valmir Trentini disse...

Joaquim,
meus sentidos pêsames.
Com apreço, afetuosamente

Anônimo disse...

Joaquim
registro os meus sentimentos.
Que Deus conforte o seu coração

abraços

KK

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO