terça-feira, 29 de julho de 2008

Amy Winehouse está se matando

A cantora britânica Amy Winehouse foi levada nessa noite de segunda-feira (28) ao serviço de emergência do hospital University College de Londres .
A artista foi hospitalizada devido a uma reação a medicamento e passou a noite sob observação.
O sucesso de Amy Winehouse vem sendo ofuscado por sua tumultuada vida privada e a batalha pública contra a dependência química.
* Nota do JP - Essa cantora tem um potencial de voz fantástico, uma intepretação muito especial. Simplesmente, está se matando.

1 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

De Paula, com certeza essa moça aí lutou muito pra chegar ao topo do sucesso musical. E veja agora como o ser humano é tão frágil; quando consegue o objetivo almejado, lutado, sangrado, se perde nos meio das falsas e efêmeras glórias... caminhando para o suicídio, que para mim nada mais é que um GRITO PELA VIDA! A questão do suicida é apenas ter sorte de conseguir ser ouvido a tempo... Certamente o Grande Vaqueiro d'Universo não quer isso... nem pra ela nem pra ninguém dos de seu rebanho neste Plano, creio piamente!!! abs

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO