quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Tragédia em Cidade Gaúcha

Ninguém fala sobre os verdadeiros motivos que levaram o policial militar Alberto Rodrigues de Oliveira, 44 anos, e sua esposa Maria Leopoldina Ganancia de Oliveira, 41, a protagonizarem uma das maiores tragédias em família da história de Cidade Gaúcha, aqui na região.

O fato é que na noite da última terça-feira (5), em mais uma de suas intermináveis brigas, o PM sacou sua arma de trabalho - uma pistola ponto 40 - atirou no braço e na face direita da esposa, e depois disparou contra seu ouvido direito.
Tudo aconteceu no Destacamento da Polícia Militar, já que o casal morava no pátio da sede da instituição.
Vizinhos, que pediram para ter o nome preservado, contaram que as brigas eram comuns, por isso ninguém intervinha.
Um deles contou que chegou a ver o momento em que o policial atirou contra a própria cabeça. "Segundos depois de ouvir dois tiros fui até a janela e vi quando ele se matou. Estava na porta da cozinha", resumiu.
Em depoimento à polícia, o filho do casal, um jovem de 22 anos quem não morava com os pais, disse que eles estavam em litígio, por isso os conflitos eram constantes.
MAIS DETALHES NO JORNAL DA CAIUÁ

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO