sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Paranavaiense que brilha lá fora

Na foto ao lado vemos o Ederson Francisco dos Santos, nascido em Paranavaí no dia 03/03/1982 , campeão em 2007 pelo Araguaína de Tocantins, hoje atuando no URT de Patos de Minas, que está no módulo 2 do certame mineiro.
Ele é nascido em Mandiocaba, atua como volante, e não teve oportunidades no futebol de Paranavaí.
É filho do Elson e Neguinha, moradores de Mandiocaba.
Os amigos e familiares do Ederson estão muito felizes com o seu sucesso.
Parabéns, Ederson !
* Quando divulgamos uma nota assim, imediatamente, ficamos questionando por quê não se aproveitou o talento do jovem aqui no Vermelhinho. Seria bom que os dirigentes do ACP também começassem a pensar assim e procurassem encontrar respostas e soluções pra essas situações. Tomara que esses dirigentes, que merecem o nosso maior respeito pelo trabalho que realizam, procurem adotar uma forma de não deixar escapar, sem mais nem menos, os valores locais.Fazer com que que eles passem pelo nosso querido Vermelhinho. Não interessa o tempo em que vão permanecer no ACP mas, interessa sim, que ao partir para outras equipes do futebol brasileiro, a porta de saída seja o Vermelhinho.

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO