quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Justiça inocenta Miranda Leal

O fundador da Igreja Pentecostal Só o Senhor é Deus, missionário Alécio Miranda Leal (foto), que há sete anos foi apontado como suspeito de enviar uma Bíblia recheada de maconha e cocaína ao presidente da igreja, acaba de ser inocentado na Justiça das suspeitas de tráfico de drogas e de tentativa de prejudicar seu sucessor no comando da organização religiosa, com sede em Maringá.
A decisão judicial foi assinada pelo juiz Cláudio Camargo dos Santos, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Maringá, e inocenta também a missionária Saline Atie Ramos de acusação semelhante.
De acordo com a sentença, “inexiste prova nos autos, quer oral, documental ou pericial, que desfavoreça os demandados.”
Fonte : O Diário do Norte (Maringá)
Mais detalhes no Jornal da Caiuá.
* O missionário Miranda Leal fundou a Igreja Só o Senhor é Deus em 1970 ,na cidade de Maringá, e quando se afastou da presidência em 1999 essa Igreja tinha 1.300 templos espalhados por todo o Brasil e alguns países da América do Sul. Hoje, ele está com 73 anos e preside a Igreja Jerusalém de Deus. Deixou uma Igreja e imediatamente fundou outra. Ele não pára nunca, trabalha demais. Afinal, "templo é dinheiro".

10 comentários - clique aqui:

rogerio disse...

FALA SERIO!
ESTE "SENHOR" É UM ESTELEONATÁRIO ESPIRITUAL, USA DA BOA FÉ DE CENTENAS DE PESSOAS, EM SUA MAIORIA MUITO HUMILDES E SEM FORMAÇÃO ALGÚMA.
EM NOME DE "JESUS" VAI SAQUEANDO O POBRE DO POVO QUE POR FALTA DE CONHECIMENTO E CULTURA, SE DEIXAM LEVAR PELAS PALAVRAS CARISMÁTICAS E ENGANADORAS DESTE "MISSIONÁRIO DE ARAQUE". O MINISTÉRIO PUBLICO TEM O DEVER, E A OBRIGAÇÃO DE FAZER UMA DEVASSA EM TODA A VIDA PREGRESSA DESTE "SENHOR",, E, FAZER TODOS OS SEUS PODRES VIREM A TONA. ALGUÉM TEM QUE FREAR ESTE ENGANADOR, QUE É UM EMPRESÁRIO, QUE USA O SANTO NOME DE NOSSO SENHOR, ISTO TEM QUE PARAR. BRASIL PARAÍSO DA IMPUNIDADE, ATÉ QUANDO???

Anônimo disse...

bom dia se Joaquim de Paula. Sou novo na igreja Miss. jerusalém de Deus em Santa catarina e gostaria de saber mais sobre a pessoa pública de Alécio Miranda leal. Pois o pouco que eu li me deixou triste, e se possível poderia me enviar mais detalhes e os atuais se os tiver. conheço só por nome e agora por pesquisa.
Agradeço por momento
carlos
farias_cg@hotmail.com

Anônimo disse...

disse jesus bem aventurado quando todos disserem mal de voz por causa do meu nome

Anônimo disse...

O MISSIONARIO MIRANDA LEAL, É UM HOMEM DE DEUS, QUANTOS PARALITICOS SE LEVANTARAM ATRAVES DE SUA ORAÇÃO, ISSO NIMGUEM FAZ PESQUIZA,POIS SE FIZEREM UMA PESQUIZA MINUCIOSA PARA SABER QUANTAS PESSOAS RECEBERAM CURA , LIBERTAÇÃO ETC.., VCS FICARIAM ABISMADOS, EU SEI QUE ELE ERROU , MAS QUEM NÃO ERRA?O PIOR NÃO É ISSO , O PIOR É QUE QUEM FICOU NO LUGAR DELE , NA IGREJA SÓ O SENHOR É DEUS , ERA SUDITO DELE,,, SERA QUE NÃO APRENDEU NADA COM ELE? DOS QUE FICARAM NO LUGAR DELE, UM ERA VICE DELE, EO OUTRO ERA MAIS QUE FILHO, ONDE ELE ANDAVA ESTAVA ELE, COMO SE FOCE UM COROINHA,O MISSIONARIO MIRANDA LEAL ERROU E ERROU MUITO, MAS GOLPE DURO E MAIOR FOI COMFIAR EM QUEM NÃO DEVIA.

Kalebe disse...

TODOS TEM O DIREITO DE EXPRESSAR SEUS SENTIMENTOS,MAS NÃO COLOQUEM DEUS NO MEIO DISSE POIS VOCÊS PODEM SE FERIR! Olha quem não erra nessa vida? Sou Pastor da IGREJA SÓ O SENHOR É DEUS em Santa Catarina,na verdade não sou a favor nem contra o Miranda. E O LADO BOM DELE PORQUE MÍDIA NÃO PÚBLICA? ERROU? Sim errou muito,mas o errar é humano. O PERDÃO EXISTE SEMPRE,DEIXEM ELE TRABALHAR EM PAZ PORQUE ELE VAI PRESTAR CONTA PRA DEUS DO QUE ELE FEZ. Aém,fiquem na PAZ.

Anônimo disse...

na verdade quando aquela mulher foi pega em adulterio todoas queriam apedrejala mas quando se depararam com a verdade no caso "JESUS" viram que todos ali de alguma forma mereciam tambem a mesma puniçao por que todos eram pecadores o Mss Mirandada errou e hoje e apedrejado caluniado por pessoas diginos das mesmas pedras !!!!!

Anônimo disse...

é isso ai missionario miranda leal vai em frente, ninguem e perfeito somos todos pecadores sim,+ o pecador maior e aquele que so ve o erro do outro, e critica na midia e fecha os olhos e se faz de cego pra não ve a verdade e os milagres que acontesce no meio do povo sendo que Deus disse, esses sinais seguirão os que crerem, em meu nome expulsarão os demonios e curarão os emfermos. E é isso que tenho visto no seu ministério, e fiquei muito feliz em ver que o sr: MISSIONARIO ALECIO MIRANDA LEAL não se covardou diante da midia nem das pessoas imgratas que o perceguirão. continue emfrente pregando o evangélio pois "DEUS AMA OS CORAJOSOS E VALENTES COMO O SR: MISSIONARIO ALECIO MIRANDA LEAL"

Anônimo disse...

AQUI QUEM ESTA ESCREVENDO É IRMÃO DAVI, VCS ESTÃO SEDE FÁ MANDO UM A OUTRO E ESCANDALIZANDO O EVÁNGÉLHO DE CRISTO, ENQUANTO PESSOAS ESTÃO SI- PERDENDO POR CAUSA DE VCS, A BÍBLÍA RELATA, AQUELE QUE DIZ QUE TA LUZ E ABORRECE O SEU IRMÃO É MENTIROSO E OS MENTIROSO NÃO HERDARÃO O REINO DO CÉU, SE NÃO EXISTIR UM PERDÃO ENTRE VCS TÃO PERDENDO SEU TEMPO.

Anônimo disse...

boa tarde pesso que escrareça os fatos pois esto na igreja a uma semana porque fato é fato critica é critica mais Deus e verdade e fiquei um pouco tris te por isto.

Anônimo disse...

deis de que arrependemos e não praticamos mas o sangue de jesus nos purifica de todo o pecado.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com

Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO