sábado, 23 de fevereiro de 2008

Abdicou do sexo e virou evangélica

Sarah Sheeva (foto), filha de Baby Consuelo e Pepeu Gomes, confessou que era ninfomaníaca antes de se tornar missionária.

Sarah declarou que a guinada em sua vida ocorreu durante um dos ensaios da banda SNZ, com a qual se apresentava ao lado das irmãs Nana Shara e Zabelê. "Vi um músico tendo um surto.
Era a possessão de um espírito maligno", disse.
Nervosa com o colega que se debatia e proferia palavras agressivas, Sarah Sheeva se trancou no quarto e começou a rezar.
Nessa hora, ela garante que sua vida mudou.
E desde então, Sarah passou a freqüentar uma igreja evangélica em Copacabana, no Rio de Janeiro.
Como num passe de mágica, o prazer pelo sexo diário ficou para trás. "Quis mudar a minha vida sexual, que era promíscua. Minha vida era vazia e eu procurava o sexo masculino para preencher esse vazio", afirmou.
Na época, Baby Consuelo não aceitou a decisão de Sarah e ficou dois anos sem falar com a filha.
Mais tarde, porém, Baby virou pastora da igreja que ela mesma criou, a "Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome de Jesus".
Sarah acha que, ao contrário do que a maioria pensa, sua vida agora é mais radical que na época que vivia à base de sexo livre. "Para mim, doido não é quem fuma maconha ou cheira cocaína. Doido é quem faz o que eu fiz e vira crente", defende.
*Perguntinha básica - Será que ela não poderia abdicar do sexo e continuar com a mesma religião que professava ?

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO