quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Beto Richa - Caminho aberto para a reeleição

Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiram, na sessão plenária da noite de terça-feira, não conhecer a consulta (Cta 1454) do deputado federal Ratinho Júnior (PSC) sobre a possibilidade de prefeito que tenha sido vice-prefeito no mandato anterior e substituído o prefeito no curso do mandato se candidatar à reeleição.
Ao não dar conhecimento, o TSE “arquiva” a consulta sem dar uma resposta ao questionamento, revendo a decisão de 18 de dezembro do ano passado, quando respondeu negativamente.
* Nota do JP - Como a nota acima indica que Beto Richa (foto) tem o direito de ser candidato à reeleição, caso seja candidato em 05/10, não vai ter prá ninguém. Tem feito uma administração recheada de obras em Curitiba e a população sabe disso. Nas mais recentes pesquisas, Beto Richa lidera com grande vantagem à frente dos outros pré-candidatos. É o tal negócio : o povo não é bobo, não. Quando vê obras e realizações, sabe dar valor a quem merece.

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO